Seguidores

14 de jun. de 2007

És pluma!


És pluma!

És leve.

Adoro seu jeito de me olhar.

Diga-me mais; mais do que apenas os seus olhares querem me falar. Seu modo de dançar... sei e vejo que gostas de dançar como se ninguém olhasse. Adoro estar com a sua presença, pois sei que completar... vamos completar... sim completar um ao outro... somos um e somos dois. Um quando unimos em um beijo que me faz esquecer de tudo... da vida.... das horas... do passado presente e futuro.

Quero sempre assim, pois tua presença me guia; me faz melhor.
Faz-me sonhar, me faz a voltar aos meus tempos que tudo na vida era simples belo e sereno. É ótimo que tu não és um sonho, sabes me fascina... Então... não me deixes aqui apenas te escrever essas meras palavras.

Eu já sinto o seu gosto, tenho alegria em te rever; cada momento é único.
Aparecestes em minha vida quando achava que sabia algo da vida... me fez pensar de novo... de novo .... e de novo !!!

Como a vida poder ser assim tão sublime!? Não quero respostas... eu já sei ela ;)

Mesmo que fosse de outra "forma"; te escreveria algo assim... mas não tão transcendental... pois transcendendo posso escrever algo transcendente.-
Essas poucas palavras assim também não me servem... é apenas uma amostra de todo o meu ser... e sim. Eu sei que com um olhar por alguns instantes posso te falar... e se sussurrar no seu ouvidinho baixinho.

Sei que podes muito bem guardar isso consigo para o resto de sua vida algo de muito mais valor que apenas palavras no papel.
Sei que também não é nada que escrevo... mas com certeza é algo de bom... que escrevo para ti. Se por uns míseros instantes que seja com essas palavras te fiz mais feliz... então tudo mais foi falido e com certeza;

Valeu a pena.

Leandro Borges

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.