Seguidores

13 de jun. de 2007

Chave


Por um lado eu quero:

Fé em Deus a cima de tudo e de todos.
Um amor pra vida inteira.
Alguém com quem possa
verdadeiramente
ser a merecedora do meu amor.
Alguém que me ame realmente
não posso forçar as relações e imaginar coisas.

Preciso de alguém maduro.
Aguem que queira ter filhos.
Que goste de mim com os minhas qualidade e defeitos.

Alguém que me de carinho, atenção, elogios me valorize.
Preciso de paz com essa pessoa, preciso de mutuo apoio.
Preciso de compromisso.
Relação com admiração e respeito mutuo.

Quero uma vida de paz, filhos feitos na manjedoura do amor.
Pessoa de índole e boa.

Aceite, é preferil só do que de má companhia.
Não se envolva com alguém antes de conhece-la muito bem.
Não entregue a qualquer uma seu coração.
Fique na defensiva, sempre de um passo depois.

Por outro lado não quero:

Aquele olhar que não posso confiar.
O amor pequeno, laço frágil pra sustentar os dois.

Imaturidade.
Depressão.
Pessoa vazia, sem propósitos.
Perfecsionismo.
Pessoa carente, dependente, dominante.

Leandro Borges

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.