Seguidores

23 de mai. de 2007

Garota Dourada


A maior certeza
é não te esquecer.
Sinto algo estranho em mim,
talvez seja você.

És tão companheira,
olhas para mim calada.
Sinto sua presença
meu pensar em harmonia
e estou em paz; alegria.

Sinto sua falta
quando estou só.
Você fala do viver,
eu penso em ti ver.
Pensa em mim mas contem,
logo vejo, saudades me vêem.

Adoro sua alegria,
sua presença me guia.
Não quero estar em outro lugar
pois em teus braços
é onde me faz completar.

Tenho em ti o que quero achar
onde estará minha linda amada.
Fogos, luzes e brilhos, garota dourada.

Leandro Borges

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.