Seguidores

2 de mai. de 2007

Minha Pequena


Seria tua a minha alegria.
És tão minha quanto o mar.
Tão serena e meiga, ó menina
que soa a voz ao luar.

Faltam-me palavras para dizer
a sua forma de ser.
Tantas coisas que tu tens,
mas se escondem no teu véu.
Este véu que só eu descubro.

Minha linda amada,
tu dentre outras tantas és, única.
Pois de tão única
que me faz assim, feliz.

Livros, revistas, paginas ao ar.
Entre o teu e meu dilema,
entre a rosa e um poema.
A cada pensamento no ar.

Vem em meus braços,
entre toques luzes e abraços.
Estas tão natural e singela
que meus olhos te vêem, bela.

Faz do meu o amor
um lindo cenário de cor.
Por mais que vivas em ilusão,
não perca nunca a emoção
de entregar-te a paixão.

Leandro Borges

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.