Seguidores

4 de mai. de 2007

Toda Vez

[G D Em C]

Não sei porque quando vejo você.
Algo sempre me faz tremer!

E isso sempre me acontece.
Sempre, sempre acontece.
Isso sempre me acontece; toda vez!

É tão simples o que esta em min
e eu sempre suo perto de ti.

E isso sempre me acontece.
Sempre, sempre acontece.
Isso sempre me acontece; toda vez!

E quando eu digo alô ao telefone
e sem você eu não vou.
Sem você eu não vou-ooou!


Sim

É tão lindo o que esta em min
e eu sempre sonho perto de ti.

E isso sempre acontece.
U..ú..u.. acontece.
Isso sempre me acontece; toda vez!

E quando eu ligo a vitrola retro
o velho rock n roll ou ou ou ou
o velho rock n roll !!!

É tão lindo o que esta em min
e eu sempre sonho perto de ti.

E isso sempre acontece.
U..ú..u.. acontece.
Isso sempre me acontece; toda vez!

Toda vez.
Toda vez.
Toda vez!

Uuuuuuuuuu...
Sempre, Sempre, Sempre, Sempre
Sempre, Sempre; que seja sempre
que preciso for.

Leandro Borges

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.