Seguidores

25 de mai. de 2022

Hoje eu quero

Hoje eu já não quero o melhor beijo do mundo, eu apenas quero um coração tranquilo onde eu possa deitar.
Assim como busco ter um coração tranquilo pra também fazer de morada, de descanso.

Hoje eu quero apenas sair, ir a natureza, me sentir vivo, agradecer, ser, simplesmente ser.

Hoje eu quero apenas ser eu mesmo.
Sem moda, sem padrão.

Ser a minha liberdade de ser.

Ser mineral.
Ser vegetal.
Ser água.
Ser terra.
Ser outono.
No coração, primavera.

Leandro Milford

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.