Seguidores

25 de mai. de 2022

Gracias Dios

 

Eu te amo, mas me afastei.

Não te peço perfeição, mas essa ciranda do vício, desse fora-de-controle....

É demais pra mim. Tu estas em mim e permanecerá algumas semanas, mas preciso caminhar..

Quero teu bem, tua liberdade e a tua alegria.

Te amo de longe, bem longe, bem longe, por dias tristes, mas sigo.

Nosso crush de namoro, foi tão forte, tão inevitável..  

Eu choro e vou continuar chorando. Me deixa, e me deixa ser eu.

Fraco, rosto triste, músicas tristes, poemas tristes, poemas de natureza, de luz, de esperança e de cor.

Eu sou apenas isso, eu amo, mas amo muito, e homens e mulheres que amam demais.

O demais nos pesa, o difícil nos pesa, o sofrimento nos pesa.

Aguento tudo no ferver da vida, no osso, na luta, na revolução da vida.

Se isso é fraqueza, que seja fraqueza-resiliente-resistencia-que-chora, e pelo cantar que curo meu coração. É por perdoar, e pedir perdão.


Bom mas eu agora, depois de cantar, ao dançar... aí me liberto de toda dor.

Gracias Deus, Gracias Mãe, Gracias Pai, Gracias Julian Casaclancas, Gracias Daft Punk e Gracias Mãe Terra e Gracias Universo:



Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.