Seguidores

29 de set. de 2009

um mundo mais vazio

é um circo de horrores
é um ciclo masoquista
cansei de errar no amor

se te trato na palma da mão
me trata na sola do pé

se te trato na sola do pé
é porque não quero nada de ti

sonho com outro dia a sorte não mais me errar
que o amar encontre o amor

dizem que os ventos trazem, quando menos se espera...

preciso aprender voar
concentrar a ação no agora
ser livre
ser leve
sem me importar com lá fora

se dos teus olhos caem lágrimas
dos meu também já caíram

se do teu colo não tenho abrigo
abrigo agora é tudo aquilo que outrora era campo minado

somos dois maiores abandonados ao azar do amor
se eu olho uma flor

hoje não penso em lirismo...
penso na morte que logo a murchará

pode ver o valor das pétalas?
o que são palavras jogadas?
não sabe quem eu sou... e me deste espaço pra isso?
se te falo não é porque estou cheio disto?

não sentes?
não sentes?
não sentes quando me lês?
não sentes quando me lês na minha íris?
não sentes quando me lês na euforia das entrelinhas?
não sentes meu calor?
meu transpirar?
minha respiração?
o bater do meu coração?
não sentes a minha verdade?

eu continuo a olhar o espelho
e dele nada vem

olho a tua boca
poderia falar de tudo que posso ver

prefiro senti-la
mas que bobagem... nem isso o fiz

senti-me oco
com a tua ausência
sinto a presença da dor

não sei quem sou, nem nunca saberei
busco aquilo que sou
e se te olho, são olhos que pousam
olhos que buscam
olhos que deixam e permanecem

continuo a martelar
fico preso nas memórias
um labirinto de idéias
e só idéias
o mundo real, a realidade é dura e triste

diz pra mim
quem é que queres
uma ilusão
ou eu revelado?

quero, mais me venha sem saberes
vamos sentir
não é isso?

Leandro Borges

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.