Seguidores

23 de abr. de 2007

Furor da vida


Juntarei todas a minhas verdades e mostrarei
a grande vontade de voar e voar!
O mundo na palma da mão me faz maior.
Quero a vida pelos quatro cantos, pelos caminhos
do desconhecido e pelas varias descobertas.

Quero um mundo de coisas que vou atrás.
A minha alma sente sede, fome e carência de algo mais.
A sede me faz sonhador, daqueles que sonha
como o último dos seres: desbravador.

A vida como furor do fundo de minha essência.
O belo é o belo por si só.
Nesses instantes de sanidade ou loucura, dizem o que sou.

A vida está de caso comigo, não tenho medo em confirmar.
As paixões que ela me dá, os sentimentos e as verdades.
A vida és vida por si só.
E eu só posso seguir assim: a minha jornada.

Leandro Borges

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.