Seguidores

3 de mai. de 2021

Aos meus dias só ele

 ..

Sou Alegria, pois em mim vive a centelha Divina de Vida.

Sou ainda esperança e perseverança e acção.

Sou grande nele, pois nele eu descanço e ele me protege.

Ao senhor que aumenta os meus dias, pois só ele tem meu tempo.

É o senhor dos senhores que guarda a cada dia o meu caminhar.

Meu coração está guardado pelo rei dos reis.

Sou a alegria de respirar que vibra aqui.

Amor é verbo de acção e sem devaneio.

Amor é de prosperar sem projetar:  idear-recriar e nada fazer.

Amor é pela benevolência de doar.

Amor é verbo que se faz com força, suor e deflorar de satisfação.

Amém 

Asè 

Puravida 

Namastê

 LMB

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.