Seguidores

28 de jun de 2007

Joie de vivre - Alegria de viver

Une vie.
Une rose nostalgie.
Une joie.
Mon vivre.
A dans le sourire.
Notre union.

Uma vida.
Uma rosa nostalgia.
Uma alegria.
Meu viver.
O tem no sorriso.
Nossa união.

Je l'ai dans mes bras.
Oeil dans tes yeux.
Limpide à ton côté.
Me donne ton coeur.
Te je donne ma main.

Eu a tenho em meus braços.
Olho nos teus olhos.
Límpido ao teu lado.
Me dá o teu coração.
Te dou a minha mão.

Je vole avec toi.
Amour, je te ai parlé!
Une palette, une ciel étoile
oú en creme mélange.
M'Appelle pour danser.
La musique jeu: èternité!

Eu vôo contigo.
Amor, eu te falei!
Uma paleta, um céu estrelado
ou em creme mesclado.
Me chama pra dançar.
A música toca: eternidade!

Leandro Borges

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Poesya, não burguesia! by Leandro Bastos Carneiro Borges is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at poesyas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://poesyas.blogspot.com/.